A Stockin.pt entrega em qualquer ponto de Portugal Continental. Caso tenha necessidade de entrega da mercadoria nas Ilhas ou outro ponto estão ao encargo do cliente e o seu transitário. *
2.1. MODALIDADES DE ENTREGA
A Stockin.pt disponibiliza diversas modalidades de entrega de forma a satisfazer o máximo de cenários de entrega que nos são apresentados. Desta forma estão disponíveis as seguintes opções de transporte:
– Recolha Armazém – Famões ou Matosinhos
A recolha poderá ser efetuada pelo cliente e/ou transportadora contratada pelo mesmo. Neste caso o cliente deverá deixar nota na encomenda com essa informação.
Assim que a encomenda estiver disponível para recolha entraremos em contacto e a partir desse momento o cliente poderá dirigir-se ao armazém/loja para efetuar o levantamento.
– Entrega Standard
A Stockin.pt informará o cliente do dia em que a entrega será realizada, entregando o produto adquirido na morada seleccionada/indicada pelo cliente, exclusivamente em piso térreo e à porta do cliente no horário das 09 às 18 horas. As entregas apenas serão realizadas em dias úteis.
– Entrega Personalizada
Este serviço contempla a entrega dentro do apartamento com desembalamento do equipamento na presença do cliente e eventual retoma do equipamento equivalente em género e número (quando solicitado no acto da compra, obriga registo na SILiAmb).
O serviço de entrega personalizada é orçamentado, sendo necessário analisar cada encomenda / número de peças, dimensões e condições de entrega – a solicitar no acto da encomenda.
2.2. INCIDÊNCIAS
Se no dia da entrega e entre o período referido no número anterior – ENTREGA STANDARD – não for possível realizar a entrega por motivo imputável ao cliente, designadamente por este não se encontrar presente para assegurar a recepção da encomenda, a reentrega da encomenda
será novamente agendada com o cliente, suportando este o custo da nova entrega, cujo valor será facultado ao Cliente previamente ao agendamento da reentrega, podendo este, em alternativa, optar por levantar a encomenda nas instalações da Stockin.pt que esta lhe indicará
2.3. PORTES
O Serviço de transporte colocado à disposição dos nossos clientes é um serviço contratado a entidades externas a Stockin.pt, nas suas várias formas, mas que obedece às condições contratuais estabelecidas com os devidos prestadores externos. Caso não concorde com as mesmas, o cliente terá a liberdade de levantar os artigos nas nossas instalações com os seus próprios meios ou transportadora por ele escolhida.
2.4. RECLAMAÇÕES
Se o(s) produto(s) recebido(s) não estiver(em) em conformidade com a Factura/Encomenda (ex.modelo, cor, etc.), o Cliente pode recusar a encomenda ou produto de imediato e alertar a Stockin.pt via e-mail ou telefone o mais breve possível.
Relativamente às condições de entrega, danos e reclamações, o cliente deve agir de modo diligente aquando da recepção do produto, designadamente verificando se o produto adquirido se encontra em bom estado, sem sinais de danos, maus tratos ou de ter sido indevidamente aberto.
As reclamação relativas a danos verificados no transporte deverão ser comunicadas logo que possível à Stockin.pt, de preferência com a junção de fotos.
Se os danos provocados pelo transporte forem evidentes, o Cliente deverá solicitar ao entregador que tal menção conste no documento/guia de entrega. No caso de recusa por parte do motorista, o cliente deverá recusar a mercadoria e comunicar à Stockin.pt o sucedido, preferencialmente por escrito, explicitando a situação, o número da Guia e, se possível, o nome do motorista e/ou matrícula da Viatura.
Em caso algum será aceite e efetuado o crédito de artigos com base em danos de transporte, quando estes revelem de modo evidente sinais de uso.
* As entregas no estrangeiro e Ilhas são efetuadas por transitário indicado pelo cliente. Os custos da operação serão suportadas pelo cliente. A Stockin.pt limita-se a entregar o produto no transitário indicado pelo cliente para seu transporte.